quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vida...

Hoje, em geral, e em particular encontro-me ávida de Ana!!! Este é um dos meus espaços onde consigo passar para o teclado as minhas vidas! Encontro-me de férias e a fazer uma reflexão... sim, eu TAMBÉM tenho consciência! Encontro-me a pensar em tudo o que conquistei... e no que perdi ao longo dos últimos tempos (anos). Nos últimos tempos, mudei de casa, de trabalho, de família... mas eu não mudei! Continuo a mesma, consciente dos meus afectos e das minhas capacidades e incapacidades. Continuo a gostar das mesmas coisas e a detestar o de sempre, não adquiri nenhum tipo de interesse em especial, tirando um suave gosto e alegria por estar cansada ao fim do dia (valores mais altos se "aleventaram"). E sobretudo adquiri uma maturidade muito própria e uma maior determinação... Não posso dizer que mantive os meus amigos todos, mas sei que os mais importantes nunca deixaram de estar presente nas minhas alegrias (e que forma muitas, a começar pela sua presença) e igualmente nos momentos de granizo (nessas alturas, mesmo não tendo sido convocados, apareceram)... A vida é assim... por mais que tentemos, tenho a profunda convicção e certeza de que "o vento só ajuda quem sabe para onde quer ir" e sem o saber, sabemos simplesmente as nossas coordenadas actuais. É nesta reflexão que me encontro: para onde quero ir? QUERO MUITO SIMPLESMENTE IR PARA CASA, A MINHA CASA, ESTEJA ELA ONDE ESTIVER! Vento: leva-me até ela, pois eu perdi-lhe as coordenadas! Tenho a certeza que está muito próxima de mim, como sempre esteve, mas eu não a consigo atingir...

Sem comentários: