Hoje em dia é difícil determinarmos, com exactidão, as causas das nossas "desgraças"... Por vezes a noção do relativo é mais forte do que a do objectivo. Porquê esta sensação de insatisfação? Porque é que não conseguimos atribuir mais valor a tudo o que é positivo na vida e gastamos mais tempo com as desgraças, sejam alheias ou próprias? Porque é que vemos sempre a mancha na parede branca?
Pois, se calhar, o que de menos bom (para não dizer mau) nos acontece tem mais importância para nós e não nos permite usufruir o que de bom nos aparece... Pois é nesta conjectura que eu me encontro...não me saiu o euromilhões, logo estou mais aborrecida!!! Claro que o euromilhões é relativo e é um caso de sorte... mas será que também é um caso de sorte tudo o que me acontece na vida? Não!!! Então como posso trabalhar para que as coisas boas que eu quero que me aconteçam surjam? Aceito todo o tipo de sugestões...
sábado, 30 de setembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Good things happen to good people...but bad things happen to good people also! Já dizem os ingleses e com razão.
O melhor é não desanimar e acreditar na sabedoria popular quando se diz: "ele há dias...."
Há dias assim, em que só vemos mesmo o copo meio cheio
Joks
Pois é... Mas porque é que bad thinks don´t happen to bad people also? Mas já estou melhor... Menos limão e mais cenoura... E vou esperar pacientemente que a mosca pouse... embora não a vá comer...;-)
Enviar um comentário